Futebol

Lopes diz que preferia que adversário não fosse o Vasco

Com o objetivo de sair da zona do rebaixamento, o Vitória receberá, no próximo sábado, o Vasco da Gama, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Lopes enalteceu a fase do time carioca e previu um adversário forte.

\"O Vasco vem bem no campeonato, tem jogadores de categoria do meio pra frente, preferia que não fosse o Vasco\", relatou o \"Delegado\", que tem uma identificação especial com o Cruz-maltino, pois conquistou o título brasileiro em 1997 e o da Copa Libertadores em 1998.

Na primeira fase, o Gigante da Colina - atualmente no 12º posto, com 42 pontos - derrotou o Rubro-Negro por 1 a 0. Para convocar a torcida, a diretoria do Leão tornou os ingressos mais acessíveis. Calejado, Lopes valorizou a atitude.

\"O presidente colocou novamente o ingresso a preço baixo, temos que lotar isso aí. Quero a torcida pressionando e vaiando o time deles do início a fim\", incentivou.

Barradão 500 jogos - A partida entre Vitória e Vasco, que será realizada no próximo sábado, será o de número 500 na história do Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Fonte: Gazeta Esportiva