Lobby por Ney Franco
Enquanto a diretoria do Vasco não anuncia o nome do novo treinador da equipe, o meia Carlos Alberto, capitão e ídolo do time, já fez a sua escolha. Para o lugar de Dorival Júnior, o craque pediu a contratação de Ney Franco, com quem trabalhou no time do Botafogo, no ano passado.
O Ney Franco é um nome ótimo. Por mim, ele já estaria contratado. Mas não sou eu quem decide. Seria um prazer enorme. O treinador que vier deve ter um estilo parecido com o do Dorival, afirmou o jogador, que esteve segunda à noite no jogo beneficente da Fundação Gol de Letra, no Maracanã.
Carlos Alberto garantiu que entendeu os motivos da saída de Dorival Júnior. O jogador enalteceu o trabalho do técnico na Colina nesta temporada. O Dorival fez um excelente trabalho. Só aprendi com ele. Fiquei triste por um lado, por causa da sua saída, mas feliz por outro. Ele se valorizou junto com a comissão técnica. Não tem como colocar a culpa no clube. Mas o Dorival já está marcado na história do Vasco, comentou o apoiador.
MUITAS ALEGRIAS EM 2010
O craque revelou que viveu um ano de sonho, depois de superar a enorme responsabilidade de tirar o Vasco da situação em que se encontrava. Para Carlos Alberto, o diferencial foi o planejamento traçado no início do ano pela diretoria.
A gente agarrou um projeto. Se não funcionasse como o planejado, a minha cruz, a do Roberto (Dinamite), e a do Dorival ficariam pesadas. A gente sabia o que poderia nos proporcionar. Foi o melhor ano da minha carreira. Sempre tive pessoas firmes ao meu lado. O grupo é muito bacana, elogiou o jogador, que prevê muitas alegrias em 2010.
O Vasco tem que voltar a pensar grande. Queremos um time em condições de brigar por títulos. Carlos Alberto aproveitou para garantir que joga o Estadual pelo Vasco no ano que vem. Tenho contrato, claro que jogo, disse.
- SuperVasco