Futebol

Lista do Vasco tem três nomes: Caio Júnior, Alfredo Sampaio e Lopes

O Vasco sequer anunciou oficialmente a saída de Renato Gaúcho e a lista de possíveis substitutos não pára de crescer. Antes favorito absoluto à vaga, Antônio Lopes tem novos concorrentes.

No último domingo, no jogo Madureira x Friburguense, em São Januário, o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, enviou uma equipe para filmar as reações de Alfredo Sampaio no banco de reservas do Tricolor suburbano. Por enquanto, o treinador garante que não recebeu qualquer convite.

Por outro lado, pessoas próximas ao presidente sugeriram o nome de Caio Júnior, atualmente no Palmeiras. Porém, há dois obstáculos para a vinda dele: Eurico dificilmente assedia técnicos empregados e Caio está com moral no time alviverde, mesmo após as eliminações no Paulista e na Copa do Brasil.

Mas Antônio Lopes deverá mesmo ser procurado. Presença constante nos últimos jogos do Vasco, o treinador poderia também assumir a função de coordenador de futebol. O cargo era ocupado por Valdir Espinosa, que também deixará São Januário com Renato Gaúcho.

Contra a chegada de Lopes está uma recente declaração de Romário. No programa \"Bem, Amigos!\", do SporTV, o Baixinho disse que o treinador, então no Corinthians, vetou sua contratação.

Fonte: ge