Futebol

Léo Jabá: "Estou me sentindo em casa"

Léo Jabá, novo reforço do Vasco: "Venho para aprender, para ajudar. Sou jovem , mas tenho experiência lá fora."

Léo Jabá, novo atacante do Vasco: "Saí muito jovem do Brasil. Tive três anos muito bons na Grécia, consegui destaque, mas tive uma lesão muito grave. Acabei perdendo bastante tempo."

Léo Jabá, atacante, novo reforço do Vasco: "Todos os jovens têm sonho de jogar na Europa. É muito de cada atleta, cada um sabe o que passa e o que precisa."

Léo Jabá, novo atacante do Vasco: "Tive pouco contato com o Germán Cano, mas já estamos nos comunicando nos treinos. Tenho certeza que eu posso ajuda-lo bastante e vice-versa."

Léo Jabá, novo atacante do Vasco: "Minha característica é força e velocidade. Jogo pelas beiradas, mas também jogo pelo meio, como falso '9'."

Léo Jabá, atacante de 22 anos, novo reforço do Vasco: "Eu vinha treinando com personal, me cuidando. Agora estou aqui, quero jogar o quanto antes."

Léo Jabá é o novo atacante do Vasco: "Felicidade não tem dinheiro que compre. Fui muito bem recebido pelos garotos da base, pelos profissionais. Isso é muito importante, chegar com o carinho de todos. Estou me sentindo em casa."

Fonte: Twitter da Rádio Brasil