Futebol

Léo Gago : "O Vasco seria um time grande para eu deslanchar na minha carreir

Em entrevista à Super Rádio Brasil, o jogador Léo Gago confirma proposta do Vasco:

“De fato, houve uma proposta, que foi repassada para o presidente [do Avaí] e para o meu empresário, que é o Luiz Alberto. Cabe a ele dar a resposta. Eu creio que ainda a gente não está pensando nisso. Espero terminar o campeonato da melhor maneira possível para depois, sim, pensar em uma saída do Avaí.”

Para Léo gago, é o momento para decolar na carreira?
“Creio que sim. Eu estou com 26 anos, apareci agora para o Brasil. Pouca gente me conhecia. Agora que eu estou tendo uma visibilidade maior. Espero, no ano que vem, poder estar num time grande, apesar do Avaí aqui também ser um time grande aqui para Santa Catarina. O Vasco seria um time grande para eu deslanchar na minha carreira. Espero que o ano que vem, eu possa estar no Vasco, ou num outro time grande, para que eu possa dar continuidade no meu trabalho.”

Léo Gago se considera um dos destaques do campeonato brasileiro?
“Não sei se um destaque do Brasileiro, mas um destaque na minha posição, eu me considero, sim, até porque, se eu não me engano, eu sou o que tem mais gols entre os volantes. Eu tenho feito gols no campeonato. Eu acho que para volante, isso é uma meta muito boa, é uma coisa muito boa. Mas não sou eu quem decido isso, quem vai escolher os jogadores a serem escolhidos como os melhores. Fiquei um pouquinho triste, mas isso é coisa do futebol. Espero que o ano que vem eu possa estar entre eles.”

Frustração por não estar na lista dos candidatos a revelação
“A gente fica triste, mas a gente sabe que fez um bom trabalho. A gente sabe que pesa um pouco também a nossa camisa. Creio que se estivesse num time maior, eu conseguiria estar entre eles. Mas isso não vem ao caso agora, tenho que agradecer a Deus pelo campeonato que eu fiz. Agora, é botar na mão de Deus e ele sabe o que ele faz com a gente.”

Léo Gago revela, ainda, que nenhum outro clube o procurou oficialmente, apenas sondagens da Arábia. De concreto, apenas a proposta do Vasco.

Fonte: -