Futebol

Jefferson: "Contratar um treinador hoje que nem o Dorival é difícil"

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Jéferson, meia do Vasco, fala sobre a foto oficial do título da Série B e da oportunidade que ganhará de começar jogando contra o Ipatinga, no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato brasileiro – Série B:

“É uma foto importante. Infelizmente, não pude participar na maior parte do campeonato, mas fico feliz com o grupo, feliz com esse grupo maravilhoso que é o Vasco, e contente por poder fazer o que eu mais amo, estar de volta para poder jogar esse último jogo ainda.”

Importância da partida contra o Ipatinga:
“Eu não posso levar isso como a partida da minha vida, mas com certeza, vai ser uma partida que vai marcar muito, porque é uma partida em que eu volto, depois de um longo tempo de sofrimento, de um longo tempo de espera, de ansiedade para fazer o que eu amo. O que eu quero é poder estar dentro de campo com alegria, com felicidade, e fazer o meu melhor dentro de campo para selar e acabar com esse sofrimento de vez.”

Sofrimento de ter ficado tanto tempo fora do time
“Não só um jogador de futebol, mas qualquer um que fica sem fazer o que ama é complicado. O apoio do grupo, aqui dentro do Vasco, foi muito bom. O da minha família foi o principal, sempre esteve junto comigo. Sempre eu chegava em casa muito chateado, às vezes até muito angustiado, muito fechado, por não fazer o que eu mais gostava. Ver a crescente do time e não poder estar ali para ajudar. Muitas vezes na rua, ou até aqui dentro do clube, o pessoal falava, comentava a falta que eu estava fazendo no meio-de-campo, alguns jogos em que sentiam minha falta. Isso me machucava bastante. Infelizmente, é do ser humano, aconteceu. Mas agora é esquecer tudo isso aio e poder nesse jogo estar com alegria e só pensar em 2010, com um ótimo retorno, sem nenhum problema.”

Torcida pela permanência de Dorival Júnior:
“Sem dúvida. Acho que a permanência dele vai ser muito boa para todos nós. Não só para os jogadores, mas para o clube. Contratar um treinador, hoje, no nível do Dorival, acho que é difícil. Tanto que outros clubes grandes já estão atrás dele. Acho que essa permanência dele vai ser muito importante para 2010.”

Fonte: -