Futebol

Léo Gago espera reconhecimento da torcida do Avaí

O volante Léo Gago chegou ao Vasco depois de ter se destacado no Avaí no Campeonato Brasileiro de 2009. No próximo domingo, o jogador, que marcou seis gols na última edição da competição nacional, entrará novamente na Ressacada, desta vez com a camisa cruzmaltina, mas espera o reconhecimento da torcida alvianil.

- Espero ser aplaudido, né? Fui bem lá, tenho amigos e acho que deixei uma marca no clube, pelo qual tenho respeito, mas, dessa vez, defendo o Vasco e precisamos muito de uma vitória no Brasileirão - disse, lembrando que, apesar de ter amigos no clube de santa Catarina, quer voltar para o Rio de Janeiro com três pontos na bagagem.

- Vou cumprimentar o pessoal, mas as amizades, dentro de campo, ficam de lado. O foco é na bola, pois não podemos nem pensar em perder essa batalha.

E para esta partida, Léo Gago fará o papel de espião do time de São Januário. O volante passou informação ao restante do elenco e para o técnico Celso Roth.

- Já passei algumas coisas para o time e para o treinador, até porque ainda há jogadores da minha época por lá, como Emerson (zagueiro), Roberto (atacante), Caio (atacante) Uendel (lateral-esquerdo) e outros. Sei que mudaram a grama e a bola está rolando menos. A jogada aérea continua sendo a arma mais forte - finalizou.

Vale lembrar que o retorno dos ex-jogadores e integrantes da comissão técnica à Ressacada não tem sido muito amistoso. Pela Copa do Brasil, o técnico Silas retornou ao estádio para enfrentar o Avaí e foi muito hostilizado pela torcida do Leão.

Fonte: Lancenet!