Futebol

Léo Gago diz que saiu triste do Vasco

Candidatíssimo a voltar à Série A no ano que vem, o Coritiba deverá receber a partir de dezembro inúmeros pedidos de emprego de jogadores que normalmente não atuariam na Segunda Divisão. No entanto, quem trocou a Primeira Divisão pela Série B, este ano, garante que valeu a pena. Sem espaço onde estavam, Leonardo, Fabinho Capixaba e Léo Gago, além de Tcheco e Bill, deixaram para trás a reserva para brilhar no Alto da Glória. “Saí de onde estava infeliz e triste e aqui estou muito feliz. Quando a gente está feliz as coisas acontecem”, comemora o volante Léo Gago, que trocou o Vasco pelo Coxa.

O mesmo valeu para o atacante Leonardo, que saiu do Avaí. “Eu tinha certeza que a troca ia ser boa. Quando surgiu o convite do Coxa eu não pensei duas vezes. Sabia da grandeza do clube, já tinha morado aqui na cidade, quando joguei pelo Paraná Clube, então na mesma hora falei com o meu procurador e disse que queria vir participar do projeto do clube”, revelou.

O lateral-direito Fabinho Capixaba, que também estava no time catarinense, não considera um retrocesso sair da Série A para jogar a Segunda Divisão. “O Coritiba é um time grande, time de massa e é por isso que a gente optou por vir para cá”, avalia. Além de Capixaba, Leonardo, Léo Gago, Bill e Tcheco também vieram da Série A. Trocaram o Corinthians pelo Coxa. No caso Tcheco, ele retornou para reviver seus tempos de ídolo da torcida alviverde.

Time

Para o próximo jogo, contra o Bragantino, o técnico Ney Franco terá os retornos de Jéci, Rafinha, Fabinho Capixaba e Triguinho.

Fonte: Paraná Online