Alexandre Campello fala sobre a situação de Titi
O Vasco terá mais um desfalque para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR. Além de Ramon, Carlos Alberto e Nilton, o time não terá a presença de Felipe, que está com um edema no joelho esquerdo. O meia sofreu a lesão na partida da última sexta-feira, contra o Goiás. A presença do maestro contra o Grêmio, no sábado, também é pouco provável.
- Vamos fazer um trabalho específico com o Felipe. Temos que ir avaliando a lesão dele dia a dia. Ele não joga nesta quarta. Para os próximos jogos, é difícil dizer. Não tem como ter uma previsão. Vamos ver como ele reage ao tratamento e aos exercícios explicou o médico Alexandre Campello.
O médico também falou sobre a situação de Titi. Segundo o técnico PC Gusmão, o zagueiro sentiu uma lesão na perna no primeiro tempo do jogo contra o Goiás e, por isso, teria falhado no primeiro gol esmeraldino. Porém, nesta segunda, o jogador treinou normalmente.
- Contra o Santos, ele disse que sentiu um incômodo. Nessa partida contra o Goiás, quando ele deixou o campo, nós perguntamos se ele estava sentindo alguma coisa e ele disse que tinha uma dor na perna. Mas não está no departamento médico agora não. Ele está bem.
Sem Felipe, mas com Titi, o Vasco encara o Furacão nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O jogo tem início às 22h (horário de Brasília).
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP