Futebol

Lédio Carmona não crê em recuperação do G4 pelo Vasco

Com seus atacantes em má fase, desfalques por causa dos amistosos da seleção brasileira e a saída de jogadores, o Vasco não deve recuperar seu lugar no G-4 do Brasileirão, na opinião do comentarista do SporTV Lédio Carmona. O Gigante da Colina, que ficou 55 rodadas seguidas entre os melhores, sofre com problemas.

- Eu li que tinha acabado o encanto do Vasco. Na verdade, acabou o time. Venderam Diego Souza, Fagner, Romulo, Allan, Anderson Martins, Bernardo. Para completar, o Dedé joga mais pela Seleção que pelo Vasco. Os dois atacantes que funcionavam, Alecsandro e Eder Luis, pararam de jogar. Não marcam há mais de dez rodadas. Dificilmente, o Vasco vai se recuperar. É um time em frangalhos, não tem mais a equipe. Ficaram Juninho, Dedé, bons jogadores, mas a base do time, o coletivo, se perdeu - afirmou o comentarista, no \"Redação SporTV\" desta segunda.

Para Lédio Carmona, com os problemas que o clube apresenta fora de campo, o desempenho do elenco dentro das quatro linhas é acima do normal.

- O Vasco tem problemas estruturais sérios, tem salários atrasados. Por isso, eu disse que o Vasco é o grande fenômeno do futebol brasileiro. Ficou 55 rodadas no G-4 nessa situação, sem salários, problemas na diretoria, falta d\"água. São problemas inacreditáveis para um time que foi campeão da Copa do Brasil, vice-campeão brasileiro, chegou às quartas de final da Libertadores. O que o Vasco fez desde o ano passado é um milagre pelo elenco que tem.

Para voltar ao grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa vencer o clássico contra o Botafogo, na quinta-feira, no Engenhão, e torcer contra o São Paulo, que enfrenta o Atlético-GO, no Morumbi.

\"Carlos
Carlos Alberto perde disputa em jogo contra o Santos (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)

Fonte: SPORTV