Futebol

Leandro Bomfim dispara contra Edmundo e Dinamite

Curado de uma lesão no músculo da parte posterior da perna esquerda, sofrida na derrota de 5 a 2 para o Santos, dia 27 de julho, o meia Leandro Bomfim abriu o jogo. Com fama de \"chinelinho\" entre os torcedores, o jogador foi questionado pelo presidente Roberto Dinamite por causa da lenta recuperação e reagiu, magoado, numa conversa que tiveram no último sábado, no departamento médico

- Disse ao Dinamite que, se tivesse alguma coisa para me falar, que fosse diretamente a mim, e não pela imprensa. Sou homem, não estou de sacanagem. Ele (presidente) rebateu, garantindo não ter dito nada daquilo - disse Bomfim.

Com Edmundo, a relação deteriorou de vez. Os dois nunca mais se falaram depois que o meia foi acusado pelo Animal de fazer corpo mole, após a goleada de 6 a 1 sobre o Atlético-MG, dia 31 de julho.

- Naquele dia, pedi ao doutor (Manoel) Moutinho até para tomar injeção, porque queria muito jogar. Ele é que não deixou. Depois desse episódio, perdi a consideração pelo Edmundo. Cada um corre pelo time, mas a gente não se fala - revelou.

Bomfim deve estar novamente à disposição do técnico Renato Gaúcho no clássico contra o Flamengo, dia 19, no Maracanã. Nesta quinta-feira pela manhã, no Vasco-Barra, ele vai participar de um coletivo contra os juniores. Será seu terceiro treino com bola depois de 15 dias de intenso trabalho físico.

- Não consigo assistir aos jogos. Ainda mais nessa fase que o time se encontra. Parece que os jogadores estão um pouco sem confiança, até pela seqüência de resultados ruins. Não sou o salvador da pátria, mas sei que posso ajudar.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra