Leandro Amaral: Só uma proposta irrecusável me tiraria do Vasco
De volta à boa forma, o atacante Leandro Amaral fez 30 anos ontem. Feliz na Colina, ele não pensa em deixar o clube, não se preocupa com a renovação de seu contrato e espera fazer mais uma excelente temporada em 2007. Na tarde de ontem, o presidente Eurico Miranda garantiu a renovação do contrato de Leandro até o fim de 2008.
\"Nem parei para pensar nesse processo de renovação. Tenho muito carinho pelo clube e pela torcida e não pretendo abrir mão disso. Sou muito bem tratado no clube e as condições de trabalho aqui são as melhores. Sinto como se já estivesse no clube há muito tempo\", disse. Para me tirar daqui, só se for uma proposta irrecusável do exterior. Aí talvez considerasse\", revelou.
Se a vitória na véspera do aniversário não veio, Leandro Amaral não saiu de campo sem presentes. Com o gol de pênalti que empatou a partida com o Figueirense já nos acréscimos do segundo tempo, ele balançou as redes pela quinta vez nas últimas seis partidas e assumiu a artilharia vascaína no Brasileiro.
Resta ao atacante, manter a média para se aproximar do artilheiro da competição, Josiel, do Paraná, com 12 gols.
- SuperVasco