Leandro Amaral só deve voltar contra o Grêmio
Recuperando-se de uma forte entorse no tornozelo esquerdo sofrida na derrota para o Vitória, no Barradão, o atacante Leandro Amaral está em tratamento intensivo nos últimos dias. A previsão dos médicos do Vasco é de que o jogador retorne aos gramados no dia 31, no confronto contra o Grêmio, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro.
Para o médico Clóvis Munhoz, a volta de Leandro Amaral pode acontecer até no clássico do dia 24, contra o Botafogo, mas certo mesmo é que a volta ocorra no Olímpico, contra o líder da competição.
- Ele melhorou muito. Existe uma expectativa para que ele volte contra o Botafogo, mas certo mesmo é na partida contra o Grêmio - explica o médico.
Clóvis Munhoz explicou ainda que a forma física de Leandro Amaral não vai ser prejudicada com a parada. Segundo o médico, o jogador segue realizando trabalhos físicos na sala de musculação.
- A parte física não vai ser prejudicada. O Leandro Amaral, mesmo com o problema no tornozelo, tem trabalhado forte essa parte. Quando ele estiver totalmente recuperado, o Leandro vai seguir direto para os trabalhos com bola - explica o médico cruzmaltino.