Futebol

Leandro Amaral se espelha em jogo contra o Lanús

O dia 26 de setembro de 2007 está bem vivo na memória de Leandro Amaral. Naquela ocasião, o Vasco derrotou o Lanús por 3 a 0 pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, invertendo um placar que muitos julgavam como muito difícil já que na Argentina, o time carioca havia perdido por 2 a 0. Aquele jogo é lembrado com entusiasmo pelo atacante

- A primeira coisa que passou na cabeça após o jogo do Sport foi o jogo do Lanús. Conseguimos reverter o resultado. Esse dado ajuda, é um fato positivo e não podemos desacreditar - destacou à Rádio Brasil Leandro Amaral, autor de dois gols naquela partida.

O Vasco precisa dos mesmos três gols de diferença para ir à final da Copa do Brasil e paciência, para Leandro Amaral, é fundamental.

- O torcedor tem que ter um pouco de paciência e principalmente nos incentivar. Temos noventa minutos pra reveter esse placar. Não adianta o torcedor achar que em 20 minutos vamos virar essa partida. Claro que queremos resolver logo a parada, mas volto a pedir calma ao torcedor - pede o atacante.

Fonte: Lancepress