Leandro Amaral: "Rendimento está "melhor do que eu esperava"
Leandro Amaral retornou ao Vasco meio ressabiado, sem saber como seria recebido pela diretoria, pelos companheiros e, principalmente, pela torcida. Em quatro partidas, duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, o atacante já marcou três gols e tem sido fundamental no crescimento do time na atual temporada. Ao ser questionado sobre o seu rendimento, o camisa 19 de São Januário se disse surpreso com suas apresentações.
- Olha, está um pouco melhor do que eu esperava. É lógico que a gente trabalhava em busca desse sucesso, de poder fazer os gols, principalmente por eu estar há dois meses sem jogar. O começo foi muito bom e a tendência é melhorar ainda mais - diz Leandro Amaral.
Nesta segunda-feira, Leandro Amaral foi poupado pela comissão técnica por causa de bolhas na sola do pé esquerdo. Mesmo assim, o jogador não vai ser problema para o confronto de quarta-feira, contra o Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ciente das dificuldades que o time vai passar na Ilha do Retiro, o atacante afirmou que a equipe não pode mudar a sua forma de jogar por causa do adversário.
- É um jogo difícil. A gente sabe da força que eles têm e temos que jogar da mesma maneira que estamos jogando em São Januário, com a posse de bola, com o pessoal saindo para o ataque. Não podemos mudar o nosso jeito de jogar - analisa o camisa 19.
Mais lidas
- 2 Departamento de futebol do Vasco já planeja as movimentações no mercado TOP
- 0 Dimitri Payet posta foto no CT Moacyr Barbosa
- 0 Por que Orellano não se adaptou ao Vasco? Anderson Conceição opina; vídeo
- 0 Resgates exclusivos para Vasco x Internacional hoje (18/11)
- 0 Matías Vargas é oferecido a times brasileiros, entre eles o Vasco; vídeo
- 0 Beach Soccer: Agenda do Vasco na Libertadores
- 0 A primeira ação da diretoria do Vasco para 2025; vídeo
- 0 Judô: Atletas do Vasco conquistam medalhas nos Jogos da Juventude
- 0 A espera para o retorno de Paulinho aos relacionados do Vasco deve acabar
- 0 eSports: Novo episódio do 'Vasco do Game'