Futebol

Leandro Amaral pede um Vasco mais ofensivo no futuro

O atacante Leandro Amaral fez um pedido ao técnico Antônio Lopes no desembarque do Vasco nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O jogador quer ver um time mais ofensivo nas próximas paridas do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 19 da Colina, a equipe tem atacado pouco, tem tido pouco volume de jogo e, conseqüentemente, criado poucas chances de gols diante de seus adversários.

Sem marcar há duas partidas, o último gol foi na partida contra o Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil, em São Januário, Leandro Amaral explicou a sua constatação.

- A gente precisa criar um pouco mais. O Cruzeiro teve umas 20 chances e a gente quase nenhuma. O Vasco precisa ter uma postura mais ofensiva, com um volume maior de jogo para fazer os gols. Já estava difícil e ficou mais ainda com a saída do Leandro Bomfim. Com a saída dele, tudo ficou mais difícil. Vamos ver se a gente consegue mudar isso já para o próximo jogo - diz Leandro Amaral.

A próxima partida do Vasco vai ser contra o Náutico, no sábado, em local ainda indefinido. Na próxima quarta-feira, em virtude dos incidentes ocorridos no confronto contra o Botafogo, quando o zagueiro André Luiz acabou preso pela polícia militar de Pernambuco, o STJD vai julgar o caso e dar um parecer sobre o problema. A tendência é que partida seja em Recife, porém, bem longe dos Aflitos.

Fonte: ge