Leandro Amaral não crê que invencibilidade atrapalhe o Vasco
O atacante Leandro Amaral não quer que o fato do Vasco estar com uma longa invencibilidade em São Januário se torne mais um fator de pressão para os jogadores. Para o artilheiro, o dado deve ser encarado de forma positiva, para mostrar ao grupo a relevância do trabalho que está sendo feito pela equipe no Brasileiro.
A gente tem que ver essa invencibilidade como uma coisa positiva, para vermos o bom trabalho que a gente vem fazendo ao longo do campeonato. Além disso, o torcedor fica ainda mais motivado para ver o Vasco jogar. Assim que devemos encarar essa estatística, disse Leandro Amaral em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O camisa 19 ainda comentou o sucesso que a parceria com Allan Kardec tem feito nos últimos jogos. O experiente jogador fez muitos elogios a revelação vascaína.
É claro que a gente tem que estar melhorando sempre, mas ele é muito bom dentro área e sabe fazer muito bem a parede. A gente tem tudo para fazer uma boa dupla e muitos gols, afirmou.
Leandro Amaral quer que o Vasco mantenha a postura agressiva dentro de casa para não dar chances ao Corinthians, que, segundo o jogador, não sentirá tanta pressão por jogar fora do Pacaembu.
O Corinthians tem muita pressão, mas não vai ter a mesma coisa que acontece no Pacaembu aqui em São Januário. Mas aqui dentro de casa a gente tem que se impor e partir para cima deles, concluiu.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 4 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP