Leandro Amaral discorda de Dinamite ao falar de título brasileiro
Na última quarta-feira, em sua primeira coletiva como presidente do Vasco, Roberto Dinamite afirmou achar difícil a conquista do Campeonato Brasileiro pela equipe cruzmaltina. Para o dirigente, o time precisa de reforços se quiser ir além de uma disputa por uma vaga na Libertadores. Nesta quinta-feira, o atacante Leandro Amaral discordou das palavras do dirigente e afirmou que o campeonato ainda está no começo e que não existe nenhum bicho-papão.
- É claro que a possibilidade de chegar na Libertadores é mais fácil do que ganhar o título. Hoje, você não tem como apontar um time no Brasil que possa manter uma regularidade em toda a competição. Depende muito do seu rendimento e acho que tudo ainda está em aberto. O Botafogo ficou tanto tempo liderando no ano passado e não foi campeão. É difícil falar alguma coisa. A partir da metade do campeonato é que vamos ter uma noção - diz Leandro Amaral.
Por outro lado, Leandro Amaral rasgou elogios ao novo presidente vascaíno. Na última quarta-feira, ele e o restante do grupo tiveram um primeiro contato com Roberto Dinamite. E o bate-papo no centro do gramado foi mais do que aprovado.
- Só tem lado positivo. É um cara que já jogou, inteligente, uma pessoa que todos admiram em São Januário. Tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante, apesar de estar em uma função hoje diferente, como presidente. Mas ele pode ajudar bastante com conselhos para todos os jogadores. Roberto foi um jogador que viveu uma história maravilhosa no Vasco. A gente tem muito a aprender - elogia.
- SuperVasco