Futebol

Leandro Amaral compara Pedrinho e Morais

A saída do meia Morais do Vasco para o Corinthians deixou a equipe carente de um jogador criativo no meio-de-campo - Madson tem se destacado na função. Com a chegada de Pedrinho, porém, o elenco ganhou nova opção.

E ninguém melhor que o principal interessado na boa composição do setor de criação da equipe para falar sobre as características que os dois atletas imprimem ao jogo.

- O Morais, pela idade, é um jogador que corre um pouco mais e segura mais a bola. Já o Pedrinho, com a experiência dele, sabe se posicionar, tem visão de jogo e finaliza bem. São os dois grandes jogadores - destacou Leandro Amaral.

Lesionado desde o dia 10 de agosto, o atacante está em fase final de recuperação e deve retornar ao time no próximo domingo, contra o Náutico, em São Januário.

O meia Pedrinho, de 31 anos, que retornou ao clube na última semana, também deve ser aproveitado no fim de semana.

- O Pedrinho tem uma qualidade que dispensa comentários. Ele tem tudo para ajudar o Vasco a sair desta situação - afirmou Leandro Amaral.

A equipe cruzmaltina, com 26 pontos, é a 14ª colocada no Campeonato Brasileiro, um ponto apenas acima da zona de rebaixamento da competição.

Fonte: Lancepress