Mercado

Lateral Ari foi emprestado ao Guarani-SP

O presidente Leonel Martins de oliveira concedeu nesta segunda uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o planejamento do clube para a disputa da Série B. Nela, o dirigente confirmou a permanência do técnico Vilson Tadei para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e anunciou a chegada de dez reforços, entre eles os atacantes Geílson, ex-Santos, e Denílson, artilheiro do Mundial de Clubes de 2009 pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

“A comissão técnica será mantida. Nós já tínhamos firmado essa posição há alguns dias em função do trabalho que vinha sendo realizado. O Vilson Tadei e sua comissão técnica permanecem, não só pela conquista do acesso, mas por uma série de fatores analisando a capacidade desses profissionais”, declarou Leonel.

“O Vilson Tadei, além de ex-atleta, é uma pessoa experiente, de bom senso e equilíbrio, que conhece bem o futebol. Nunca teve uma oportunidade em um clube de maior projeção, mas isso é muito relativo. Vamos torcer para que ele seja feliz aqui e dê sequência ao trabalho que vem realizando”, completou.

Em relação aos reforços, Leonel Martins destacou vários que já treinam no clube e apenas aguardam a regularização das documentações para serem apresentados oficialmente: “Hoje já chegaram alguns jogadores, como o lateral-direito Ari, vinculado ao Vasco da Gama; o lateral-direito Bruno Peres, que estava no Pão de Açúcar; Everton Páscoa, também do Pão de Açúcar; o lateral esquerdo João Paulo, vinculado ao Mogi Mirim”.

“O volante Leandro Carvalho do Botafogo; o volante Lucas do São Bernardo; o meia Ancelmo, que estava no Rio Branco/ AC; o atacante Geilson, que se destacou no Santos; o atacante Denílson, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e atacante Fernandão, que estava no Democrata/ MG. São esses os atletas que já estão no clube e que aguardam a regularização da documentação”, completou Leonel.

Por fim, o presidente revelou que não existe uma lista de dispensas e que o único jogador que rescindiu o contrato até o momento foi o meia Junior Recife. “Vamos divulgar as informações à medida que cada caso for resolvido”, finalizou o presidente Bugrino.

Fonte: UOL Esportes