La U x Vasco: Veja as prováveis escalações e desfalques
Vasco se despede da Libertadores deste ano nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Universidad do Chile. As duas equipes se enfrentam no estádio Nacional em situações muito parecidas pela última rodada da fase de grupos da competição.
O Cruz-Maltino não tem mais chances de ir ao mata-mata da Libertadores e precisa vencer fazendo pelo menos dois gols para passar o adversário na classificação e garantir uma vaga na Sul-Americana. Se vencer por 1 a 0, por exemplo, o Vasco não se classifica, mas com 2 a 1, sim - clique aqui e entenda a situação do grupo.
A Universidad de Chile, em contrapartida, em terceiro lugar com cinco pontos, ainda pode alcançar o Cruzeiro, que tem oito e enfrenta o Racing, mas o saldo de gols é muito diferente: nove dos mineiros contra -7 dos chilenos. Por isso, a LaU também briga por uma vaga na Sul-Americana.
Transmissão: SporTV (com Gustavo Villani e Raphael Rezende)
Vasco - técnico Zé Ricardo
O comandante cruz-maltino deixou mais dúvidas do que certezas no treino que realizou em Santiago, mas a tendência é de que a base do time que empatou com o Flamengo seja mantida. Thiago Galhardo é dúvida por causa de dores na coxa. Ele será reavaliado antes da partida. Ausência certa é o lateral-esquerdo Henrique, suspenso. O provável substituto é Fabrício.
Quem está fora: Henrique (suspenso); Rildo e Giovanni Augusto se recuperam de lesão. Ramon está fase final de recondicionamento físico.
Universidad de Chile - técnico Esteban Valencia
A equipe tem diversos problemas para o jogo, como as ausências de Reyes, Araos, Armando Cooper, Schultz, Matías Rodruíguez e Johnny Herrera. O ex-vascaíno Rafael Vaz, assim como no duelo de São Januário, será titular. A provável escalação dos chilenos é: Fernando De Paul; Contreras, Rafael Vaz, Gonzalo Jara e Jean Beausejour; Felipe Seymour, David Pizarro e Gustavo Lorenzetti; Guerra (Caroca), Mauricio Pinilla e Yeferson Soteldo.
ARBITRAGEM
Gery Vargas apita, auxiliado por Edward Saavedra e Reluy Vallejos, todos da Bolívia.