Kléber, do Palmeiras, responde a declarações de Dedé
Não bastou Kleber se pronunciar em entrevista coletiva para justificar sua atitude em que foi acusado de não usar Fair Play contra o Flamengo. Criticado por Renato Abreu, Ronaldinho Gaúcho e Willians, do Rubro-negro, Xandão, do São Paulo, e Dedé, do Vasco, o Gladiador usou seu Twitter para desafiar a todos.
\"Bom dia! Lendo algumas declarações de alguns jogadores vi que alguns têm sido muito homem no microfone! Não me mande recado pela imprensa. Quando me encontrar, pode vir falar na minha cara! Não vai ser tão homem para isso\", publicou o jogador do Palmeiras.
O atacante se irritou principalmente com os atletas do Flamengo, a quem já havia reclamado de falta de Fair Play no empate por 0 a 0 dessa quarta-feira. \"Respeito muito o Flamengo e sua torcida, mas tem jogador falando demais. Só espero que ele seja homem de falar na minha cara quando me encontrar.\"
Em relação aos atletas de outros times, o camisa 30 do Verdão foi mais direto. Kleber colocou em dúvida a integridade de seus colegas de profissão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O próprio Gladiador fez parte de um Palmeiras que teve sua atuação na derrota para o Fluminense, na penúltima rodada do ano passado, questionada pela relação do resultado com o Corinthians, prejudicado na luta pelo título.
\"Só quero ver se alguém vai falar de Fair Play nas últimas rodadas do campeonato! Até porque a gente já viu que em alguns jogos no final do campeonato rola muitos boatos de mala branca e mala preta. E alguns jogadores não se esforçando para ganhar, né. Então chega de papinho\", pediu o atacante.
Minutos depois, Kleber deletou suas mensagens de sua conta oficial no microblog com um aviso. \"Apaguei porque tenho certeza que o cara vai receber\", justificou em mensagem também deletada.
- SuperVasco