Mercado

Kléber autoriza empresário a procurar outro clube; Vasco na lista

O atacante Kleber quebrou o silêncio. Após ficar calado nos últimos dias, o jogador se pronunciou pela primeira vez após seu afastamento no Palmeiras. O jogador, que foi dispensado dos últimos treinamentos, ainda não tem uma solução para a sua situação no clube.

- Vamos deixar o tempo passar para que as coisas sejam resolvidas - afirmou o camisa 30 em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

O Gladiador foi afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari após uma discussão entre ambos na última terça-feira. O treinador garantiu que não trabalha mais com o jogador. Após dar aval para a decisão do técnico, a diretoria já começa a mudar de ideia e pensa em tentar uma reconciliação. O presidente Arnaldo Tirone vai conversar com Felipão na próxima semana sobre a situação. O comandante está em Portugal para o casamento de seu filho mais velho.

- Quero deixar o tempo passar. Vamos ver se vai mesmo ter essa reunião - disse o atacante.

Kleber se desentendeu com o técnico Luiz Felipe Scolari após o volante João Vitor aparecer na Academia de Futebol machucado. O palmeirense tinha acabado de ter um atrito com torcedores na loja oficial do clube, no Palestra Itália. O camisa 30 foi um dos líderes do grupo, que decidiu não viajar para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. A viagem aconteceu no dia seguinte, sem o Gladiador.

- Qualquer jgoador faria o que eu fiz. Se fosse algum companheiro, eu faria a mesma coisa coisa, ficaria da mesma forma, apoiaria. Qualquer um que saia do time assim, dessa maneira, é ruim - explicou o atacante, que ainda falou sobre o apoio do grupo.

- O que é apoiar? O fato de o pessoal não ir para o jogo já mostra que todos estavam de acordo. A questão não é apoiar: o pessoal estava unido - avaliou.

Ciente de sua situação complicada, o Gladiador já liberou seu empresário, Giuseppe Dioguardi, para procurar outros clubes. Flamengo, Vasco e Corinthians estão na lista.

Fonte: O povo online