Futebol

Kaio Magno deve ser emprestado novamente

Alexandre Pássaro e Marcelo Cabo devem agir em conjunto. 

No fim de maio, o New York City, dos Estados Unidos, pegou o Vasco de surpresa com uma nova investida por Talles Magno. A venda do atacante já vinha sendo programada pela diretoria, que viu a oferta da MLS “cair dos céus”. O jovem já não vinha tendo boas atuações e sua saída foi concretizada no momento certo. 

Com contrato até 2026, o cria de São Januário rendeu algo em torno dos US$ 8 milhões de dólares (cerca de R$ 42 milhões). Em sua despedida, Talles agradeceu o carinho recebido pela torcida do Vasco: “Foi o clube que me proporcionou tudo que conquistei na vida: jogar no profissional, ganhar prêmios e realizar meus sonhos e da minha família”.

Revelado pelo Vasco em 2019, o jogador de 18 anos disputou 69 jogos, marcou cinco gols e deu sete assistências. Kaio, irmão de Talles, não conseguiu repetir o mesmo sucesso no profissional do Vasco. Após um curto período de empréstimo no Botafogo-SP, o atacante está de volta, de acordo com o ‘Torcedores.com’.

Ainda segundo o site, Marcelo Cabo pode ser decisivo na decisão de negociá-lo novamente. O Vasco não descarta um novo empréstimo, já que a concorrência no setor ofensivo cresceu bastante com a chegada de novos reforços - como Morato, Léo Jabá e Daniel Amorim. 

“Kaio Magno, só para exemplificar, atua na mesma faixa de campo que Germán Cano. Ou seja, dificilmente terá oportunidade no time titular”, publicou o portal.

Fonte: Bolavip