Justificativa para o sumiço de Mosquito: Não recebe ajuda de custo há quase
Garoto promissor, com convocações à seleção brasileira, o atacante Mosquito, do Vasco, revelou o motivo que o afastou do clube nos últimos meses. Ele não recebe seu Bolsa-Aprendizado, espécie de ajuda de custo, desde o meio do ano passado. Mais do que isso, o empresário do atacante, Cacau Barbosa, afirma que tentou reunião com o presidente Roberto Dinamite e, em vez de resposta, encontrou a indiferença. Mosquito deseja ainda fazer o primeiro contrato profissional.
- O Mosquito não recebe seu pagamento desde o meio do ano passado. Tentamos duas reuniões com o presidente Roberto Dinamite. Uma vez, ele nos deixou esperando por três horas e não apareceu. Depois, em outra ocasião, nem retornou, não conseguimos nos falar... - afirmou Cacau Barbosa.
Mosquito, alega seu representante, não recebe sua ajuda de custo, no valor de R$ 1,8 mil, desde 2011. O jogador está insatisfeito, mas, diz o empresário, ainda tem o desejo de jogar em São Januário. Aos 16 anos, o atacante está á espera ainda de uma proposta do Vasco para assinar o primeiro contrato profissional.
- Não ouvimos nada, de ninguém. O jogador tem interesse em ficar no Vasco.