Juniores: Yago prevê um jogo díficil contra o Taubaté na 4ª
Vitória sobre o Remo por 2 a 1, liderança do grupo O da Copa São Paulo (seis pontos) e uma boa estreia na categoria dos juniores. Apesar de muitos motivos para comemorar, o atacante Yago, que entrou no jogo deste domingo (08), aos 32 minutos do segundo tempo, almeja alegrias ainda maiores.
- Eu estava muito ansioso pela minha estreia. Eu precisava dar meu máximo para o Vasco sair de campo com a vitória. Tive uma boa atuação, mas ainda tenho que melhorar muito. Estou muito feliz por ter entrado bem, pela nossa vitória, pela liderança. Só que temos um caminho longo na competição e quero ter mais motivos para comemorar. Nosso objetivo é conquistar o título disse o prata da casa com exclusividade ao site oficial.
Com a boa atuação diante do Remo, Yago espera uma nova oportunidade no jogo de quarta-feira (11), contra o Taubaté, às 14h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, São Paulo.
- Nosso próximo jogo é contra o time da casa e não será nada fácil. Temos que jogar nosso futebol, tomar muito cuidado e buscar sempre a vitória. Tive uma boa atuação diante do Remo, graças a Deus e torço por uma oportunidade contra o Taubaté. Espero poder apresentar mais do meu futebol e ajudar a conseguir a classificação comentou o vascaíno de 17 anos que já teve passagens pela Seleção Brasileira sub-17.
O técnico Galdino revelou que pretende utilizar Yago no próximo jogo e aposta que o menino terá não só uma boa atuação, como também terá um futuro brilhante no profissional do Vasco.
- Yago acabou de subir do juvenil e teve uma atuação maravilhosa. Vou começar o jogo contra o Taubaté com a mesma escalação, mas no decorrer da partida, pretendo colocá-lo, pois tenho certeza que ele vai jogar ainda mais. Ele é um excelente jogador. Aposto muito que ele chega ao profissional e terá um futuro muito grande aqui no Vasco frisou Galdino.
No Vasco há sete anos, Yago sempre se destacou em todas as categorias com sua habilidade, velocidade nas arrancadas e gols. No final do ano passado, o capixaba foi o vice-artilheiro do clube no Campeonato Carioca com 13 gols, ficando atrás de Érick (artilheiro do clube e da competição com 16 gols), atleta que também defende o Gigante da Colina na Copa São Paulo 2012.
Na quarta-feira (11), o Vasco não poderá contar com o lateral-direito Lucas. O jogador lesionou a coxa direita e não tem condições de jogo. Lucas retorna ao Rio de Janeiro e o lateral Gabriel que estava treinando em São Januário, segue viagem para Taubaté, na tarde desta segunda-feira.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 1 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP