Juninho faz avaliação do elenco vascaíno deste ano
Bastante aguardado pela torcida para que voltasse após longo período de contusão e atuasse no Campeonato Carioca, o meia Juninho Pernambucano afirmou em entrevista coletiva que não pensava mais em prosseguir na carreira, mas revelou que reconsiderou sua posição após conversas com o presidente Roberto Dinamite e o diretor de futebol Rodrigo Caetano:
"Eu tinha decidido parar. Lógico que foi muito duro. Não tinha 100% de certeza. Mas o Rodrigo Caetano e o Dinamite me ligaram e me convenceram, dizendo que não seria legal eu parar com aquela imagem da minha contusão. Fui convencido por esses argumentos. Tudo muda muito rápido. Meus últimos contratos foram de seis meses. Eu nem sei se vou jogar o Carioca da melhor forma. Se pudesse, jogaria minha vida toda, mas futebol não está dando para enganar mais."
Questionado se o grupo montado para a temporada de 2014 é mais competitivo que o de 2013, Juninho foi objetivo:
"Eu não posso dizer que o grupo é mais forte que o do ano passado porque seria injusto com quem não está mais aqui. Chegaram alguns jovens, outros que voltaram e foram bem. Tiveram uns atletas com experiência em Série B, o que dá uma bagagem."
Fonte: Lancenet!
- SuperVasco