Juninho espera ter mais inspiração contra o São Paulo
A pontaria de Juninho na partida contra o Bahia, que terminou empatada em 1 a 1, quarta-feira, em São Januário, não estava como o Reizinho queria. Neste domingo, contra o São Paulo, o camisa 8 estará novamente em campo e espera acertar mais o alvo desta vez. Do lado adversário estará o goleiro Rogério Ceni, que, além da qualidade embaixo das traves, também é conhecido pela categoria nas cobranças de falta.
Juninho elogiou bastante o camisa do Tricolor, considerado por ele um dos melhores do mundo na bola parada. O meia guarda também boas lembranças da convivência na Copa de 2006, mas espera que Ceni não brilhe neste domingo.
- Admiro muito o Rogério. Primeiramente como goleiro, é um dos melhores do Brasil, um dos melhores da história. Muito técnico. Se especializou como cobrador de falta também, e também está entre os melhores do mundo nas cobranças. É difícil um goleiro com a sequência que ele tem. Convivi com ele na Copa de 2006 e passei a admirar ainda mais. Espero que meu pé esteja mais calibrado do que na quinta para este duelo. Será um jogo muito difícil. É gratificante enfrentar ele, mas espero que ele não marque.
A partida contra o São Paulo, que será a de número 300 de Juninho pelo Vasco, será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. A equipe cruz-maltina está em quinto lugar com 21 pontos.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP