Futebol

Julgamento de invasão na partida entre Gama e Vasco tem resultado adiado

O julgamento da invasão de dois torcedores do Vasco ocorrida na partida contra Gama (2 x 2), no último dia 21, no estádio Mané Garrincha-DF, em confronto de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, foi adiado na noite desta segunda-feira. Após dois auditores absolverem o clube carioca, o presidente da Comissão Disciplina do STJD, Wanderlei Rebello, pediu vistas do processo, porém mantendo os votos iniciais.

Agora, será marcada nova data para a conclusão do julgamento, possivelmente com quorum completo (dois auditores não compareceram) a fim de que a decisão seja tomada. Com um total de cinco votos, a vantagem de 2 x 0 em relação ao Cruzmaltino poderia ser revertida e o clube punido com perdas de mando de campo. O duelo desta quarta com os candangos, às 21h45min, no Maracanã, entretanto, não corre risco algum de ser transferido ou adiado.

Com o resultado obtido no Distrito Federal, o Vasco seguirá na competição até com uma igualdade por um gol. Os candangos ficarão com a vaga em caso de vitória ou empate por três ou mais gols. Repetição do placar da primeira partida levará a disputa para os tiros livres da marca do pênalti. Quem se classificar pegará o vencedor entre Figueirense e Noroeste, que não saíram do zero no encontro inicial, em Bauru.

Fonte: Placar