Jr Dutra e Éderson jogaram entre os titulares no jogo-treino deste domingo
Um clássico lusitano agitou o domingo (14/08) em São Januário! No Dia dos Pais, Vasco e Portuguesa da Ilha do Governador se enfrentaram em jogo-treino na Colina Histórica. Considerada pela comissão técnica como essencial na preparação do elenco visando os próximos compromissos da temporada, a partida terminou empatada em 0 a 0, apesar do Gigante da Colina ter criado as melhores oportunidades.
O duelo foi dividido em três tempos, um de 60 e dois de 30 minutos. Com o objetivo de dar ritmo a todos os jogadores, o treinador Jorginho escalou equipes diferentes em cada um deles. A formação inicial foi composta por Martín Silva, Madson, Jomar, Rafael Marques e Júlio César; Diguinho, Andrezinho, Junior Dutra e Nenê; Éder Luís e Éderson. O lateral Henrique e o meia Mateus Vital também foram utilizados no primeiro período.
No tempo seguinte, Jordi assumiu a vaga de Martín Silva e outras dez substituições foram efetuadas e a equipe cruzmaltina atuou com os seguintes atletas de linha: Yago Pikachu, Lucas Barboza, Aislan e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Fellype Gabriel e Evander; Thalles e Leandrão. Na etapa final, Gabriel Félix, Alan Cardoso, Douglas Luiz, William, Andrey e Mateus Vital substituíram Jordi, Henrique, Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Fellype Gabriel e Leandrão, respectivamente.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo