Clube

Jornalista revela o motivo que poderia atrasar a proposta final da 777

O Vasco da Gama está com os dias contados para selar o acordo com o grupo americano 777 Partners, caso esta seja a vontade dos sócios do Clube na AGE. 

A proposta final dos gringos está prevista para chegar até o dia 21 de maio, mas já se especula na imprensa que esse prazo pode ser um pouco mais esticado, o que tem angustiado muitos vascaínos.

Segundo o jornalista Emerson Rocha, do canal “Atenção Vascaínos”, o motivo pode ser alguns questionamentos dos beneméritos durante a reunião de apresentação do projeto.

- A informação que chegou até a mim é que, na última reunião em que eles apresentaram os assuntos para os beneméritos, alguns beneméritos fizeram algumas argumentações e até mesmo alguns assuntos que pudessem ser deixado de lado, e aí eu acho que nessas colocações dos beneméritos podem ter sido feitas algumas alterações na própria proposta, algumas coisas que eles sugeriram, na questão de proteção melhor para o Vasco. E a informação que eu tenho é essa, de que teve essa demora  também por conta dessa última reunião.

Fonte: SUPERVASCO.COM