‘É uma mudança de patamar para o Clube’, diz jornalista sobre SAF
Não se fala de outra coisa nos bastidores do Vasco da Gama que não seja a SAF. O Clube caminha na reta final para selar o acordo, com a proposta final da 777 Partners, que é aguardada para os próximos dias.
Após ser recebida, a proposta será encaminhada para a Assembleia Geral, em que os sócios decidirão pela aceitação ou não, da venda de 70% do Futebol aos americanos.
Com o prazo final até o dia 21 de maio, muitos vascaínos já na expectativa de que a proposta chegue a qualquer momento. E a possibilidade de haver algum atraso tem gerado ansiedade.
O jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, conversou com Carlos Roberto Osório, Vice-Presidente Geral do Vasco.
- Não há nenhuma informação ainda de que vai haver atraso. São quatro dias. Há uma expectativa já de que o Vasco vá atrasar, já está se sofrendo por antecipação -, disse Osório.
- Pode ser que dia 21 entregue, mas há, sim, algumas situações contratuais, de negócios, que precisam ainda ser amarradas, de uma maneira mais correta, mais concreta, porque a SAF no Vasco é no mesmo nível que a Resposta Histórica. É uma mudança de patamar para o Clube para o resto da vida. E aí eu perguntei ao Osório, ele disse que pode ser entregue, mas que no máximo mais dois, três ou no máximo uma semana -, completou Flávio Dias.
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 3 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF