Jorginho revela dica de Paulão contra o Grêmio
A torcida do Vasco está feliz com uma vitória heroica da equipe diante do Grêmio, no domingo, por 1 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Mas a relação de amor e ódio com o time, principalmente com o técnico Jorginho ganhou uma trégua com os três pontos.
O técnico comemorou o simples fato de não ter sido chamado de “burro” pelos cerca de 8.242 presentes no estádio, como aconteceu no clássico contra o Fluminense, no meio da semana passada.
– Feliz de não ter ouvido burro hoje (risos). É um relacionamento de amor e ódio. Tenho um respeito muito grande por essa torcida. Fui jogador aqui. Não deixei de ser campeão quando passei por aqui – afirmou o técnico após o jogo.
O treinador ainda explicou um flagra que as câmeras de TV fizeram após a expulsão de Henrique, que aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. Jorginho conversava com o zagueiro Paulão no banco de reservas para consultar sobre o que deveria fazer para reorganizar o time, que ficou com um a menos por 70 minutos, contando os acréscimos nas duas etapas.
– Eu preciso ouvir meus jogadores. Pensei em uma substituição, e o Paulão me disse para não trazer a equipe para trás. O Thiago Galhardo tem uma transição ofensiva com qualidade. Trouxe o Ricardo para a esquerda e o Luiz para zagueiro – disse.
Fonte: Extra