Jorginho ainda não decidiu qual time mandará a campo
A festa pelo título do Carioca está oficialmente encerrada. O Vasco agora se concentra no CBR, rival desta quarta-feira, às 21h45, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil. O técnico Jorginho ainda não decidiu qual time mandará a campo e se terá força máxima.
"Desejamos ir com o time completo, mas ainda vamos ver. Cuidado especial com Martín Silva e Luan, saíram do jogo com algumas dores. Vamos ver o estado de cada jogador", avisou Jorginho, nesta terça-feira, em São Januário.
Focado na sequência da temporada, Jorginho vai usar a viagem e a concentração para definir os detalhes para o jogo contra o CRB.
"Não tive oportunidade de conversar com todos os atletas. Hoje à noite vamos reunir todos e aí sim teremos a possibilidade de conversar. Festejamos o que tínhamos de festejar. A partir de hoje, começamos a trabalhar", avisou.
O Vasco vai para Maceió com o objetivo de eliminar o jogo - para isso, precisa vencer por dois gols de diferença -, mas Jorginho sabe que a tarefa não é fácil.
"Todo mundo quer eliminar a possibilidade do jogo de volta. Mas eles têm um atacante, o Neto Baiano, que é de extrema qualidade. Têm jogadores de qualidade. Não é fácil. Se acontecer, é maravilhoso. Mas é consequência do jogo. Os caras vêm dentro. Oportunidade de ouro para esses jogadores do CRB de aparecerem no cenário brasileiro", declarou.
Fonte: O DiaMais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP