Jorge Luiz fala sobre o protesto da torcida em São Januário
O zagueiro Jorge Luiz, um dos poucos poupados pelos torcedores durante o protesto em São Januário, falou para o repórter Márcio Nogueira do Manchete Esportiva 1ª Edição, na Rádio Manchete:
"A torcida tem todo direito de protestar, acho que não assim de repente, em treino, né? Mas no jogo amanhã, acho que tem todo direito do torcedor vir, se não está satisfeito com o time, pagou seu ingresso, então tem todo direito de protestar. Mas acredito que amanhã, no jogo de amanhã, a gente vai procurar trazer a torcida pro nosso lado, e eles vão nos apoiar. Esperamos que durante o campeonato as coisas possam mudar."
Perguntado se o time entra pressionado contra o Atlético-MG, devido aos protestos da torcida, o zagueiro respondeu:
"É claro, a pressão existe. Da imprensa, da torcida, da diretoria, e quando não tem resultados você conseqüentemente sofre esse tipo de pressão. Então você tem que saber lidar com isso, ser maduro pra poder absorver bem."
Voltar ao time do Vasco em um momento tão ruim do time, e após dois meses parado:
"Acho que só jogando pra saber (sobre agüentar os 90 minutos de partida). Treinei bem esses últimos dias, estou à disposição já do professor, pra que eu possa ajudar aí... espero que se não forem os 90 (minutos), acredito que durante o período em que eu esteja dentro de campo, possa cumprir o meu papel, e possa ajudar a equipe."
Maior preocupação para a partida contra o Atlético-MG:
"Acho que a equipe do Atlético-MG é uma boa equipe, tem jogadores que podem desequilibrar... então a gente tem que ter bastante atenção para que não possamos ser surpreendidos dentro de casa."
- SuperVasco