Futebol

Jogadores saem em defesa de Romário

Impossível não tocar no assunto, mas desde que o atacante Romário deixou o Vasco, a equipe não sabe o significado da palavra derrota. A última aconteceu para a Cabofriense, por 2 a 0, pelo segundo turno do Campeonato Carioca.
Além disso, outro fato que se percebe em São Januário é o espírito de união que tomou conta do grupo. Retrato bem diferente de quando o Baixinho mandava e desmandava dentro do clube.

No entanto, o atacante Edilson fez questão de destacar que tudo não passa de uma tremenda coincidência.

- Nem eu lembrava quando havíamos perdido pela última vez.

Mas essa história envolvendo a saída do Romário e o nosso crescimento de produção não tem relação alguma - disse o Capetinha.

O chefe concorda Para o técnico Renato Gaúcho, Edilson está coberto de razão. Afinal, ele destacou a importância de Romário para o Vasco na temporada passada.

- Se hoje o Vasco continua na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, é graças aos gols do Romário em 2005. As pessoas esquecem disso, pois não é nada fácil ser artilheiro de uma competição nacional aos 40 anos. Tenho certeza de que se ele estivesse aqui, a nossa fase seria a mesma - apostou Renato Gaúcho.

Fonte: Lance