Futebol

Renato já faz contagem regressiva para a final

Satisfeito com a boa fase do time, invicto há 12 partidas, o técnico Renato Gaúcho já arrisca fazer uma contagem regressiva para o título da Copa do Brasil. Sempre mantendo o discurso de respeito ao adversário, o treinador lembrou que o Vasco está muito perto de uma conquista inédita na história do clube. Segundo ele, apesar da vantagem conquistada com a vitória (1 a 0) sobre o Fluminense, o Vasco não mudará sua maneira de jogar na segunda e decisiva partida, na próxima quinta-feira.

\"Não se pode negar que o Vasco está a apenas uma vitória do título. Um empate com o Fluminense, uma vitória e um empate na final nos dá o título que é inédito para o clube. Apesar dessa leve vantagem conquistada, o Vasco não mudará seu padrão de jogo\", prometeu.

Renato falou de sua influência no bom rendimento da equipe e comentou a sua evolução como treinador.

\"A minha influência nessa boa fase é mínima. Esse bom momento é mérito dos jogadores, são eles que jogam. O time já está com a minha cara, mas sempre precisamos melhorar. Estou evoluindo como treinador, estou aprendendo a cada dia. Quem acha que sabe tudo, não sabe nada\", filosofou.

O treinador vascaíno discordou do técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, que considerou o Fluminense superior no primeiro tempo. \"Ele falou que o Fernando Henrique não fez nenhuma defesa no primeiro tempo, mas ele se esqueceu de que o Cássio também não fez\", provocou.

Fonte: Jornal dos Sports