Futebol

Jogadores recomendam trabalho em dobro para sair da má fase

Muitos jogadores calados, de cabeça baixa em direção ao vestiário. Este foi o panorama do Vasco após a oitava derrota no Brasileiro em 13 rodadas disputadas. Desta vez, o revés foi contra o Grêmio, no Sul, por 2 a 0. O time é o penúltimo colocado, com nove pontos, um acima do lanterna Joinville, que joga neste domingo.

"Tem que trabalhar o dobro para reverter essa situação. O time está se doando ao máximo, hoje infelizmente tomamos um gol onde eles pressionaram bem, a gente conseguiu correr, trabalhar o tempo, mas faltou ter mais qualidade o tempo todo ali na frente", disse Herrera, que fez a estreia com a camisa do Vasco.

Experiente, o meia e lateral-esquerdo Julio Cesar reconheceu o momento difícil e lamentou a má fase da equipe. E, assim como Herrera, recomendou trabalho.

"Na fase que a gente está é difícil correr atrás do resultado. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo depois do gol desarrumamos um pouco. É trabalhar para sair dessa fase porque o grupo é muito bom", disse Julio Cesar.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: ESPN