Futebol

"Falta ainda confiança do meio para frente", comenta treinador

Não se pode dizer que Celso Roth tenha gostado da atuação vascaína diante do Grêmio, na derrota de 2 a 0, em Porto Alegre. Mas o técnico preferiu ressaltar aspectos positivos e lamentar o gol contra sofrido no segundo tempo, quando Anderson Salles viu a bola rebatida pelo goleiro Charles bater em si e ir para a própria meta.

"Falta ainda confiança do meio para frente, perdendo bolas bobas, essas coisas todas. E numa jogada do lado do campo a infelicidade nossa. Nosso goleiro interceptou e acabamos sofrendo um gol contra que modificou inteiramente o panorama do jogo. Controlando bem, interceptando. Depois saímos para tentar o empate e de novo num erro individual levamos o gol", disse Celso Roth.

Perguntado sobre o quão prejudicial foi o gol contra para a sequência da partida que era disputada na Arena do Grêmio, Roth foi direto:

"Acho que o gol é um fator de desequilíbrio sempre. Tivemos a infelicidade de tomar o gol e ainda contra. Essa coisa é do momento que vivemos na competição. Não que o Grêmo não merecesse", disse o técnico.

O Vasco volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Antes, o time encara o América-RN, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário.

Fonte: ESPN