Jogadores do Vasco lamentam chances perdidas, mas ficam satisfeitos com empa
Dos males o menor. Depois de empatar em 0 a 0 com o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista, o goleiro Fernando Prass comemorou o empate do Guarani em 1 a 1 com o Vila Nova. Com isso, a diferença entre líder e vice-líder continua tranquila: são três pontos.
\"Acabou que nosso resultado não foi tão ruim. Acredito que jogamos melhor do que os últimos jogos. Criamos bastante, mas não conseguimos finalizar com perfeição. Até aproveitamos a vantagem numérica no segundo tempo, porém o time deles se fechou muito\", analisou o goleiro.
A equipe cruzmaltina soma agora 56 pontos na Série B. Segundo contas da comissão técnica, faltam três vitórias para o Vasco garantir seu acesso para a primeira divisão. Ainda restam dez partidas para o final do campeonato.
\"Podíamos ter vencido, mas o empate não é um mau resultado. Se não der para vencer fora de casa, temos de pontuar. Estávamos em busca do gol e, até por isso, sofremos uma pressão no final\", disse Aloísio, que ainda não marcou gols pelo clube.
Outro que se lamentou por desperdiçar oportunidades de gols foi Robinho. O atacante jogou os 90 minutos e não conseguiu penetrar no ferrolho da equipe paulista.
\"Na verdade não sei dizer o que faltou, infelizmente não consegui fazer o gol. O time do Bragantino fez uma marcação forte atrás e a chuva também atrapalhou. Nossa equipe é de toque de bola e velocidade e o mau tempo atrapalhou\", confessou o jovem.
Para acabar rápido com a angústia do clube de São Januário, o Vasco tentará uma vitória no próximo sábado. A partida, válida pela 29ª rodada da Série B, será contra a Ponte-Preta, no Moisés Lucarelli.