Futebol

Jogadores do Vasco esquecem tropeço e só pensam no Madureira

O tropeço já faz parte do passado. No Vasco, ninguém mais comenta o empate em 0 a 0 com a Cabofriense, nesta quarta-feira, em São Januário. O foco da equipe já está voltado para o jogo decisivo de domingo, contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio.

De acordo com o atacante Elton, não há motivos para desespero. Ele considera que apesar da pressão o time tem plenas condições de passar à fase semifinal do torneio.

\"É claro que esperávamos uma vitória, mas já passou. Infelizmente não conseguimos. Mas o importante é que ainda estamos bem e podemos muito bem nos classificar para a fase seguinte. Só dependemos de nós\"

O meia Carlos Alberto, capitão da equipe, tem visão parecida. \"Paciência. Ficou para a última rodada, mas dependemos de nossas próprias forças. Isso é algo bem importante também\", frisou.
Com 11 pontos, o Vasco ainda lidera o grupo A. contudo, pode perder tal condição nesta quinta-feira, quando o Americano, segundo, com nove, encara o Fluminense.

Fonte: UOL Esporte