Jogadores do Vasco criticam estado do gramado do Durival de Brito
Os jogadores do Vasco lamentaram o péssimo estado do gramado do Durival de Brito, em Curitiba. Com o campo irregular, o Gigante da Colina teve dificuldades de tocar a bola e apresentar um futebol mais vistoso. O garoto Philippe Coutinho, por exemplo, não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos confrontos. Para os laterais Ramon e Fágner, o estádio não deveria ser utilizado para partidas da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro.
- Tivemos muita dificuldade. O pior da partida foi o gramado. É um campo muito ruim para a prática do jogo. Mas mesmo assim conseguimos a vitória - disse Ramon.
Fágner usou o mesmo discurso de Ramon. Porém, para o lateral, o grupo sabia que a bola parada poderia resolver o confronto desta quarta-feira, em Curitiba.
- Sabíamos que a bola parada seria fundamental. O campo estava muito esburacado e o nosso time soube superar essa adversidade. Ainda bem que o Léo Gago acertou um belo chute e nos deu a vitória - afirmou o lateral-direito.
Com o resultado nesta quarta-feira, em Curitiba, o Vasco precisa apenas de um empate na partida do dia 21, em São Januário. Já o Corinthians necessita de uma vitória por qualquer placar para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. O clube vencedor vai encarar o Vitória ou o Goiás na próxima fase do torneio nacional.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF