Jogadores da Flórida, EUA, treinaram com o elenco do sub-11
O elenco vascaíno do pré-mirim (sub-11) que se prepara para enfrentar o Madureira, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca realizou um treinamento diferente nesta última terça-feira (22/06), no Ginásio de São Januário.
A categoria treinou ao lado de jogadores da Flórida (crianças com idade de 11 a 15 anos), Estados Unidos, equipe que está fazendo um intercâmbio no Brasil. O técnico visitante comentou sobre a visita no estádio vascaíno e rasgou elogios ao time do Vasco.
- Aproveitamos o período de junho e julho que são de férias escolares para fazer o intercâmbio no Brasil. Fizemos um trabalho conjunto nesta terça, mas não chegamos a disputar nenhum amistoso porque a diferença técnica do Vasco para o nosso time é muito grande. O time deles é muito bom. O Vasco é o primeiro clube que visitamos no Rio de Janeiro porque só tínhamos visitado escolinhas e tivemos uma recepção maravilhosa do Vasco - disse o técnico Nicolau Cardoso com exclusividade ao site oficial.
O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca do (sub-11), contra o Madureira será nesta quinta-feira (23), às 10h, no ginásio do Madureira.
Da esquerda para a direita: Técnico do (sub-11) do Vasco Luciano Nery, treinador do time americano Nicolau Cardoso, coordenador de futsal do Vasco Alex Perpeto, Fernando Capelo, diretor da companhia de turismo dos americanos. Fonte: Site oficial do Vasco
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 0 Quem é Evangelos Marinakis, o grego interessado na SAF do Vasco TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP