Futebol

Jejum não abala Renato

Uma coisa que não está tirando o sono do técnico Renato Gaúcho é o jejum de vitórias de seis partidas. Ele aposta na recuperação da equipe já neste domingo, contra o Santa Cruz.
- Não posso ficar pensando nisso. Vencer é bom, mas nem sempre é possível. Jogar em Fortaleza não é nada fácil e esse ponto deve ser comemorado. Desse jeito, poderemos voltar a subir na classificação - atestou.

O jogo contra o Tricolor de Recife será marcante para Renato Gaúcho, pois ele vai reencontrar o amigo Valdir Espinosa, que atualmente dirige o Santa Cruz.

- Ele é como um pai para mim.

A fase do Santa Cruz me deixa muito triste, porque gosto de Espinosa e não quero vê-lo nessa situação. Mas isso não vai me afetar para o jogo contra ele. Quero a vitória de qualquer jeito - disse.

Fonte: Lance