Futebol

Jéferson se diz pronto, mas deixa a decisão nas mãos de Dorival

Em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil, o meia Jéferson, que treinou normalmente nesta segunda, 22/05, frisa que está à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o Corinthians:

\"Ele [Dorival] pede entrega, e normalmente, se ele precisar, eu vou estar à disposição, para o que for preciso.\"

Surpresa da imprensa com a recuperação:
\"Na semana passada toda eu já trabalhei com bola, cheguei a fazer dois coletivos na semana passada e me senti bem. O Dorival teve as informações, acompanhou também o treinamento de hoje e falou que tinha contado comigo. Se for como titular, vou ficar feliz. Se for no banco, vou ficar feliz de estar voltando aos poucos.\"

Ser poupado contra o Atético-GO para jogar contra o Corinthians:
\"Isso aí fica a critério do treinador, da comissão técnica. Claro que as dores na semana passada apareceram um pouco, estava um pouco dolorido. Essa semana já está mais tranquilo, já estou me adaptando melhor. A escolha vai ficar para ele. Eu vou procurar meu espaço normalmente, fazendo o melhor nos treinamentos.\"

Se depender apenas de Jéferson, vai para o jogo?
\"A vontade é de jogar. Qualquer jogador queria jogar um jogo, ainda mais dessa importância. É esquecer tudo o que passou, esquecer o tempo que eu fiquei parado e me doar o máximo para poder ajudar.\"

Se fosse uma partida da Série B, ficaria de fora?
\"Não, não. O departamento médico já tinha me liberado semana passada. Eu até poderia até ir no jogo de sábado. Se fosse um jogo do brasileiro, de qualquer jeito eu achjo que ia voltar, para eu ir me readaptando aos poucos. Se torna especial por ser um jogo diferente, um jogo diferenciado, se tratar de uma semifinal. Mas eles [comissão técnica] vão saber o que vão fazer, se jogo ou se não jogo. Se optarem por mim, vou procurar fazer o melhor. Vou deixar a decisão com o Dorival e ficar na expectativa para poder participar dessa grande semifinal.\"

Fonte: -