Jeferson revela que ainda sente a falta de ritmo de jogo
Depois de sofrer com sucessivas lesões, o meio campo Jeferson vai aos poucos conquistando seu espaço no time cruzmaltino. Titular nas últimas partidas, o jogador revela que ainda sofre com a falta de ritmo de jogo, mas declarou que está se sentindo melhor a cada dia:
- Eu lutei muito por essa oportunidade de titular. Passei por um momento bastante complicado, onde não podia lutar pelo meu espaço. Comecei nos treinamentos a mostrar que sou capaz de virar titular e essa vontade foi prevalecendo. Com isso, fui conseguindo mostrar para o Mancini que tinha capacidade. Lógico que ainda não estou 100% pelo tempo que fiquei sem jogar, mas a cada dia eu estou começando a me sentir melhor. Acredito que a falta de ritmo ainda me atrapalha um pouco, mas nada que vai tirar o meu foco que é o de buscar uma posição na equipe. Então, não quero pensar em falta de ritmo, quero pensar em ajudar a equipe do Vasco, a me firmar como titular e tirar o time dessa situação, junto com o grupo disse o jogador, a Rádio Manchete.
O zagueiro Fernando foi poupado do treinamento por conta de dores musculares, mas deve ter condições de jogo para enfrentar o Americano. Já Philippe Coutinho, que não joga a próxima partida por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo, também não treinou do treino, pois foi liberado para resolver problemas particulares.
Matéria feita por Jessica Corais