Jéferson quer esquecer ano ruim e voltar a se firmar no Vasco
No ano da virada do Vasco, um dos que tem menos a comemorar é o meia Jéferson. O jogador chegou com status de camisa 10, mas foi pivô de vários problemas extra-campo e de lesão. Recuperado, ele quer ganhar o tempo perdido e alcançar mais uma vez a confiança do técnico Dorival Júnior.
\"Sei que tive muitos problemas, mas quero atuar. Por mim, estaria na relação do time no jogo contra o América-RN. Mas isso não depende de mim e sim do técnico. Mas estou pronto para retornar aos campos\", afirmou.
Jéferson se machucou contra a Ponte Preta, no dia 11 de julho, e está quatro meses sem atuar. A causa foi uma lesão na coxa esquerda que, durante o tratamento, foi agravada. Antes havia sido inscrito de forma ilegal no primeiro turno do Campeonato Estadual. O fato desclassificou o Cruzmaltino na disputa da Taça Guanabara.
Uma das oportunidades que o meia quer, pode ser dada neste fim do campeonato. Se o Vasco for campeão antecipado da Série B, Dorival Júnior prometeu fazer um \"laboratório\" para testar os jogadores menos utilizados ao longo da temporada.
O Vasco é o líder da competição, com 73 pontos. Pela 36ª rodada enfrenta o América-RN, nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. Uma vitória decreta o time cruzmaltino como o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
- 1 O que se entende nos bastidores do Vasco sobre Marinakis TOP
- 0 NTV: Livre no mercado, Matheus Uribe tem conversas com o Vasco TOP
- 0 Copinha 2025: Data, horário e local de Corinthians x Vasco, pelas quartas TOP
- 0 Expectativas sobre novos nomes crescem no Vasco TOP
- 0 Dois do elenco principal podem ser titulares contra o Boavista TOP
- 0 Vasco aumenta proposta por Brian Rodríguez e terá uma nova reunião TOP
- 0 Nicola: Brian Rodríguez 'força a barra' para sair do futebol mexicano TOP
- 0 Copinha 2025: Vasco terá que resolver a situação de Alegria após competição TOP
- 3 Léon Lecanda, sobre Brian Rodríguez e Vasco: 'Muito longe de um acordo' TOP
- 0 Vendas no Vasco aumentam a receita da SAF TOP