Jean se mostra surpreso com carinho da torcida do Vasco
Foram somente seis partidas até o momento, mas Jean já é tratado como um ídolo por boa parte da torcida do Vasco. Feliz com o carinho recebido em São Januário, o atacante admite, no entanto, que esperava alguma resistência, pelo fato de ter defendido o maior rival dos cruzmaltinos.
\"Estou muito feliz com esse carinho. Mas fiquei triste por ter saído durante o jogo de ontem (domingo, contra o Fluminense), porque queria dar a vitória ao time. Os torcedores estão vendo o meu esforço dentro de campo e me apoiando muito. Mas, se eu falasse que seria tão rápido, eu estaria mentindo. É difícil pelo fato de eu ter jogado pelo Flamengo. Ainda mais eu, que fiz três gols no Vasco em uma final\", lembrou Jean, referindo-se à decisão do Estadual de 2004.
Marcando apenas uma vez no Brasileiro (na vitória de 3 x 1 sobre o Figueirense), o atacante se apressa em reafirmar não se tratar de um jogador de finalização e sim de um preparador de jogadas.
\"Todos os clubes precisam de uma referência dentro da área. Tanto eu como Faioli somos mais de movimentação. Sempre fui de cair para os lados e deixar o matador na cara do gol. Claro que naquele dia (na final do Carioca) eu fui abençoado. Mas quero deixar bem claro quais são minhas características\", ressaltou Jean.