Jean põe Vasco entre favoritos, mas admite: meta é Libertadores
Até o momento, o Vasco soma sete pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, passadas quatro rodadas. A boa campanha anima Jean, que coloca o time entre as principais forças da competição.
“Tem grandes equipes, o Cruzeiro, o Santos, o Fluminense, que por enquanto tem jogado com os reservas. O Vasco também está incluído entre elas e temos que manter o foco. Já vencemos duas em casa e agora precisamos vencer fora também”, pediu o atacante, que deve ser titular no domingo diante do Cruzeiro.
Apesar do jejum de cinco anos sem títulos no Vasco, Jean admite que a prioridade no clube para o Brasileiro é a classificação da equipe para a Copa Libertadores do ano que vem.
“Nosso primeiro objetivo é conseguir uma vaga na Libertadores. E se lá na frente a gente estiver ali perto, vamos tentar buscar o título também, pois todo jogador gosta de ser campeão”, salientou.
Eleições – A política segue agitada em São Januário. O Movimento Unido Vascaíno (MUV) minimizou a ameaça do presidente Eurico Miranda em recorrer da decisão que determinou a realização de novas eleições no Vasco.
“Qualquer tipo de recurso que a atual administração interina faça para o STJ (Superior Tribunal de Justiça) ou STF (Supremo Tribunal Federal), porque no Tribunal do Rio de Janeiro acabou a discussão, nenhum deles tem efeito suspensivo”, afirmou o diretor jurídico do MUV, Luiz Américo.
- SuperVasco