Futebol

Jean: O Vasco é a minha prioridade

Sondado pelo Fluminense, Jean reafirmou ontem que a sua prioridade é permanecer em São Januário na próxima temporada. O atacante vascaíno tem contrato com o Saturn até 2009 e o clube russo exige R$ 3 milhões para liberá-lo.
No entanto, Jean acredita que a negociação possa ser facilitada com a intervenção do seu procurador, Léo Rabello.

- Todos sabem que quero ficar no Brasil. A prioridade é continuar no Vasco. Só não ficaria no clube se não me quisessem. Mas há um problema com o clube russo.

Quem está cuidando disso é meu empresário (Léo Rabello) e ele me disse para eu ficar tranqüilo - afirmou o atacante vascaíno em entrevista à Rádio Brasil.

Jean ainda não sabe qual será seu futuro na próxima temporada, mas parece ter certeza de uma coisa: não vai voltar para a Rússia, onde sofreu com a solidão e o frio intenso do inverno europeu.

- Eles já sabem desde que eu saí de lá que não queria voltar pelas dificuldades que passamos lá por vários motivos. Mas eles sabem que eu fui bem no Vasco e estão dificultando a minha permanência. Mas tudo vai se resolver disse Jean, confiante.

O procurador Léo Rabello também demonstrou otimismo quanto ao futuro de Jean. Para ele, o clube russo já entendeu que não será positivo forçar uma volta do atacante, o que poderia causar uma briga judicial.

- Não já motivo para forçar uma volta do jogador e o Saturn já entendeu isso. Estou otimista e acredito que na próxima segundafeira teremos notícias positivas sobre o caso - disse Rabello.

Fonte: Lance